terça-feira, 25 de agosto de 2009

[Clipping] Emil Ono é o novo Presidente do PTB de Atibaia

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Atibaia realizada ontem, dia 24, o vereador Emil Ono foi cumprimentado pelo vereador Pedro Maturana por ter sido indicado para ser o novo presidente do PTB de Atibaia.

Emil agradeceu e comentou: "É uma coisa muito rápida prá mim, a primeira eleição que eu participo e consigo me eleger com uma votação expressiva e, em seis meses eu chego a presidência de um grande partido político". E completou - "Quero deixar bem claro a todos que eu tenho a humildade de falar que eu não sei nada de política, tanto é assim que a primeira coisa que eu fiz após ser comunicado pela executiva estadual, foi ligar para todas as pessoas que eu conheço que estão no partido para pedir ajuda, porque eu tenho certeza que sozinho eu não vou chegar a lugar nenhum, eu só vou chegar se eu tiver ajuda de todos", concluiu.


Fonte: Atibaia News (www.atibaianews.com.br)

Um comentário:

  1. Emil,
    Marisa Shiroto e eu queremos parabenizá-lo publicamente por esta conquista. É uma honra para nós poder acompanhar de tão perto este seu esperado crescimento. Acreditamos que seu pai deve estar com a alma reluzente. Nós nutrimos um enorme carinho por você e muita gratidão por nos permitir colaborar. Um grande abraço em você e nos seu.
    Jornalista Tina Andrade

    ResponderExcluir